GE investe US$ 32 milhões na ampliação de unidade Macaé

A GE Oil & Gas anunciou essa semana, ter investido US$ 32 milhões na ampliação da unidade de Macaé, cidade litorânea no Norte Fluminense que é base da exploração petrolífera na Bacia de Campos. Na unidade, a divisão de petróleo e gás da GE atende às empresas nas área de perfuração e subsea (equipamentos submarinos, como árvores de Natal, cabeças de poços e conexões, por exemplo), em serviços de manutenção, operação de equipamentos, inspeção e instalação.

O presidente da GE Oil & Gas para a América Latina, João Geraldo Ferreira, afirmou, em entrevista coletiva, que a companhia, apesar da crise financeira global que "atinge a dinâmica do mercado", não modificará seus planos de investimentos para regiões com potencial, como a América Latina e a Austrália. No Brasil, a GE mantém a estratégia de crescimento, disse ele.

"O investimento em Macaé faz parte dessa estratégia. O pré-sal trouxe para o Brasil um potencial expressivo de negócios na cadeia produtiva de petróleo e gás. A GE, em resposta às demandas do mercado, amplia sua atuação para atender à clientela de forma ainda mais ágil e completa", disse Ferreira.

Fonte: Agência Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir