NOVO DIRETOR ASSUME A UNIDADE DE CONSTRUÇÃO NAVAL DA OSX

O atual gerente executivo da Unidade de Construção Naval (UCN) da OSX, Danilo Baptista, assume a Diretoria de Construção Naval da OSX em substituição a Eduardo Costa Vaz Musa. Danilo é um dos 52 engenheiros da Companhia que possuem em média 26 anos de experiência em construção naval.

Danilo Baptista é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui curso de especialização em Engenharia de Equipamentos e Manutenção e desenvolvimento gerencial pela Universidade de São Paulo. Começou a carreira como engenheiro de Equipamentos na Petrobras, onde ingressou em 1978 e trabalhou por 33 anos, atuando na área de engenharia e na área internacional. Em sua experiência internacional, atuou em atividades relacionadas à implantação de projetos na Coréia do Sul, onde passou três anos no estaleiro da Hyundai, além de experiências na China, Estados Unidos e França. Em outubro de 2010, Danilo Baptista ingressou na OSX como gerente executivo de Integração, após aposentar-se na Petrobras. Desde agosto de 2011 ocupava o cargo de gerente executivo da UCN, já respondendo por todas as atividades relacionadas à implantação do estaleiro. 

“É com grande satisfação que apresentamos o Danilo Baptista como diretor da Unidade de Construção Naval da OSX. A construção da UCN Açu teve início em julho de 2011 e a evolução das obras se encontra dentro do cronograma previsto. A terraplanagem foi concluída, já foram dragados mais de 2 km do canal e a maior parte do fornecimento de bens e serviços já contratada e em fase de mobilização. Além disso, 3.100 pessoas foram selecionadas para treinamento, com previsão para início em junho, pelo SENAI/FIRJAN em parceria com o Instituto Tecnológico Naval – ITN, visando integrar a equipe da UCN”, comentou Luiz Carneiro, diretor presidente da OSX. “Agradecemos ao Eduardo Musa por sua dedicação e colaboração na trajetória da construção da UCN Açu e desejamos-lhe sucesso nesse novo desafio profissional em uma das empresas parceiras do Grupo EBX”, adicionou o Sr. Carneiro.

A UCN Açu, que iniciará suas operações no primeiro trimestre de 2013, será responsável pela construção de 16 das 21 unidades destinadas à produção de petróleo e gás offshore no Brasil, que compõem a carteira de pedidos da OSX para seus clientes OGX, Kingfish do Brasil e Sapura Navegação Marítima.

Fonte: i n s i g h t n e t . c o m . b r

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir