Chemtech se destaca como a única empresa de engenharia entre as 20 mais inovadoras do Brasil

A Chemtech, empresa da Siemens referência em soluções de engenharia e TI, foi premiada na noite desta quinta-feira (8) entre 20 companhias mais inovadoras do Brasil, segundo o Best Innovator. Pelo segundo ano consecutivo, a Chemtech se destacou como a única empresa de engenharia a entrar no ranking, desta vez conquistando o 17º lugar.

“Ficamos entre as 20 numa lista com grandes organizações multinacionais. Fomos uma das poucas com origem brasileira e a única empresa de engenharia na lista. É um orgulho figurar entre as mais inovadoras do Brasil”, comemora Luiz Antonio Arruda Mello, gerente sênior da Chemtech.

A Best Innovator analisou critérios como estratégia, processos, organização e cultura, estrutura/suporte e resultados da inovação, que considera se as novidades desenvolvidas pela empresa são únicas e originais.

A Chemtech obteve visibilidade especial no quesito “cultura de inovação”, com múltiplos canais pouco convencionais para se comunicar e estimular o engajamento de seus profissionais. “Nós incentivamos o companheirismo, a lealdade e a troca entre gerações. Aqui, todos são estimulados a fazer questionamentos e compartilhar suas ideias, sem se importar com a hierarquia”, conta Daniel Moczydlower, CEO da Chemtech.

Atualmente, a empresa está engajada em cinco das dez maiores obras de infraestrutura no Brasil envolvendo a cadeia produtora e fornecedora de Oil&Gas, além de indústrias como mineração e papel e celulose. Recentemente, a Chemtech foi escolhida pela Mendes Júnior/OSX para realizar o detalhamento de oito módulos para cada um dos FPSOs replicantes contratados pela Petrobras e seus parceiros, destinados à operação no pré-sal.


Sobre a Chemtech

A Chemtech é líder brasileira em serviços de engenharia e tecnologia. Há mais de 20 anos no mercado, a empresa tem experiência em superar grandes desafios em diversos setores da indústria, principalmente no setor de óleo & gás. Desde 2001 a empresa faz parte do Grupo Siemens. Com sede no Rio de Janeiro e presente em outras cinco cidades (Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Vitória e Natal), a empresa conta com mais de mil colaboradores e desenvolveu, aproximadamente, 1.700 projetos nos últimos três anos, tendo participação destacada em cinco das dez maiores obras de infraestrutura desenvolvidas no Brasil. A Chemtech é reconhecida, desde 2004, por seu clima organizacional diferenciado e já conquistou prêmios como os de Melhor Empresa para se Trabalhar na América Latina, Brasil e Rio, além do título de Empresa mais Inovadora do Brasil.
 
Fonte: UdP / textual.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir