Petrobras confirma aumento de vazamentos, mas se coloca acima da média internacional


A Petrobras confirmou, nesta sexta-feira (08), que os vazamentos de petróleo e derivados aumentaram 65% em comparação ao volume de 2011. Todavia, apesar dos dados apresentados, a estatal, em resposta ao NNpetro, comunica que “vem se situando em níveis melhores do que a média da indústria de óleo e gás internacional”.

No ano passado, a estatal registrou 384 m³ de derramamento de óleo, ante os 234 m³ anotados em 2011. Para 2013, a estatal declara que continuará trabalhando para evitar a ocorrência de vazamentos.

De acordo com o documento enviado, a Petrobras relata que houve uma “tendência de redução do volume anual vazado”, nos últimos dez anos.

A Petrobras também informa que, em 2012, criou o Plano de Vazamento Zero, que está sendo implementado nas áreas de negócio e em empresas subsidiárias.

Fonte: NNpetro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir