Brasfels vai integrar módulos do FPSO Cidade de Itaguaí

A Brasfels foi contratada pela MTOPS - joint-venture entre Modec e Toyo Engineering - para integrar os módulos do topside de mais um projeto de FPSO no Brasil, o Cidade de Itaguaí . As obras serão realizadas no estaleiro da companhia, localizado em Angra dos Reis (RJ).

O novo FPSO da Modec, em parceria com o Grupo Schahin, foi afretado para operações offshore no Brasil por 20 anos e terá capacidade de produção de 150 mil bpd. As obras devem durar cerca de um ano e começarão no terceiro trimestre de 2014. A unidade terá capacidade para armazenar 1,6 milhão de barris de petróleo.

A Brasfels já havia realizado o projeto FPSO Cidade de São Paulo, concluído em novembro de 2012 e instalado no campo de Sapinhoá, na Bacia de Santos. Como o estaleiro entregou a unidade com 19 dias de antecedência, a empresa recebeu um bônus de US$ 2 milhões pela antecipação.

Atualmente, a companhia está tocando o projeto do FPSO Cidade de Paraty, que deve ser entregue no segundo trimestre de 2014.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir