EagleBurgmann tem novo diretor de operações para a América do Sul

A EagleBurgmann do Brasil (Campinas, SP) anuncia a contratação do engenheiro mecânico Guanair Souza para o cargo de diretor de operações. Para a empresa, especializada no desenvolvimento e produção de soluções de vedação para diversas indústrias, a chegada do executivo tem foco na otimização de processos, aumento da produtividade e melhoria dos serviços oferecidos pela companhia e, consequentemente, do atendimento às indústrias clientes.

O executivo possui mais de 20 anos de atuação em indústrias de produção em massa e linhas personalizadas, tendo passado por grandes empresas. Desta forma, traz na bagagem uma grande experiência em processos de usinagem, ferramentaria, estamparia leve, pesada e soldagem, perfuração, pintura, injeção de plástico, corte e dobra de aço em carbono e ligas especiais. Em sua formação, possui graduação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e MBA em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e pela Ohio University (EUA), além de ser classificado Green Belt diretamente pela própria Motorola University (EUA), que desenvolveu as práticas Six Sigma.

A EagleBurgmann é uma empresa global, de origem alemã, que desenvolve e produz soluções de vedação para equipamentos rotativos e fornece selos mecânicos e acessórios para os setores de petróleo e gás, petroquímico, químico, refinaria, energia, papel e celulose, farmacêutico, tratamento de água e mineração. A subsidiária brasileira atende os mercados nacional e sul-americano.

Sobre a EagleBurgmann

Fundada em 1884, a EagleBurgmann é uma empresa de origem alemã com subsidiárias em todo o mundo. Reconhecida pela alta inovação tecnológica e produção em selos mecânicos e acessórios, a empresa oferece soluções de vedação para equipamentos rotativos em segmentos como óleo e gás, químico e petroquímico, refinaria, energia, papel e celulose, farmacêutico, tratamento de água e mineração.

No Brasil desde 1978, a EagleBurgmann produz, comercializa e oferece suporte técnico em selos mecânicos, acoplamentos magnéticos, acessórios, juntas de expansão, gaxetas e juntas estáticas, conforme a necessidade de cada cliente. A empresa atende em todo o território nacional por meio de seus Centros de Serviços e Filiais localizados nas cidades de Campinas (SP), Contagem (MG), Jaboticabal (SP), Lauro de Freitas (BA), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e também em alguns países da América do Sul: Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Sobre o Grupo Freudenberg

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtração, dentre outros. Emprega mais de 37 mil pessoas em 58 países, com um faturamento anual acima de € 6 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e SurTec. E, desde julho de 2012, atua por meio da joint venture TrelleborgVibracoustic.

Fonte: Guia Oil & Gas Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir