Dia da Revenda de Gás LP é criado em São Paulo

Ontem, dia 17, foi comemorado, pela primeira vez, o Dia da Revenda de Gás LP no Estado de São Paulo. A Lei nº 15.005, sancionada no dia 9 de maio último, que institui a data, é de autoria do ex-deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB – SP), e atual prefeito de Jundiaí. O Sindigás, que representa as principais empresas distribuidoras do setor, vibrou com a medida, que nasceu junto com a intensa batalha da ANP contra a informalidade no desenvolvimento do Programa Gás Legal.

A criação de uma data comemorativa sempre fez parte do pleito da entidade. Para Sergio Bandeira de Mello, presidente do sindicato, “a lei exalta a importância do Gás LP para a população e o serviço prestado pelos parceiros postos revendedores de Gás LP, que levam porta a porta 12 botijões a cada segundo, em todo o Brasil, em um total de mais de 53 milhões de lares”.

Fonte: UdP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir