Explosão em refinaria da Petrobrás em Manaus deixa trabalhador em estado gravíssimo

Uma explosão em uma refinaria de petróleo da Petrobrás em Manaus deixou um funcionário gravemente ferido. empresa não informou as causas do acidente. O incêndio na refinaria já foi controlado e, segundo a Petrobrás, não houve danos ao meio ambiente.

O acidente aconteceu na noite de sábado (16), logo após o trabalhador ligar um veículo para fazer a ronda no local. Segundo a FUP (Federação Única dos Petroleiros), o técnico da Petrobrás teve queimaduras em 75% do corpo.

Ainda segundo a FUP, a refinaria de Manaus tem um histórico de acidentes graves envolvendo trabalhadores. Em dezembro de 2013, uma explosão feriu três operadoradores da Petrobrás. Em setembro de 2010, uma técnica de operação foi vítima de um grave acidente na refinaria e morreu após dez dias de internação.

 A Petrobrás informou a ocorrência de uma explosão na estação de tratamento de efluentes da Reman (Refinaria Isaac Sabbá) por volta das 22h50 de sábado. A ocorrência foi controlada pela brigada de emergência da empresa e um técnico de operação sofreu queimaduras. 

 A vítima foi encaminhada ao Hospital 28 de agosto, de Manaus, no qual está internada na unidade de tratamento de queimados. A Petrobrás disse ainda que está dando toda a assistência ao empregado e familiares. 

 Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir