Radix conquista prata entre as Melhores do RJ


Na 8ª edição do Prêmio “Melhores Empresas Para Trabalhar Rio – Médias”, do Great Place To Work (GPTW), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e com o jornal O Globo, a Radix – engenharia e TI – conquistou o 2º lugar na acirrada disputa da categoria Médias. A Radix coleciona três medalhas de ouro e, agora duas de prata, tendo participado da premiação desde a sua fundação.

1º lugar – JW Marriott
2º lugar – Radix
3º lugar – SC Jonhson

O evento de 2015 ocorreu na última quinta, 13/08, no Rio de Janeiro (RJ), no Centro de Convenções Bolsa do Rio. João Chachamovitz, sócio-diretor, e Flavio Waltz, sócio-gerente, marcaram presença na cerimônia.

“Esta é nossa quinta participação na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de Janeiro. São três primeiros lugares e dois segundo lugares. Antes, já tínhamos ganho três vezes o título de Melhor Empresa com a Chemtech. Apesar dos excelentes resultados que sempre tivemos, sabemos que é uma disputa dificílima e, com cada vez mais concorrentes de alto nível. Nosso grande objetivo para esse ano foi alcançado, que é manter um bom resultado e continuar com o trabalho consistente que estamos realizando há quase uma década. Além disto, ficar com a prata, que é um bom resultado, neste ano é especialmente importante tendo em vista toda a dificuldade que temos enfrentado por conta do desaquecimento geral do mercado e, mais especificamente, do mercado de óleo e gás”, comenta Luiz Eduardo Rubião, presidente da Radix.

A disputa aconteceu entre 100 empresas. Para participar, é necessário ter mais de 50 funcionários e estar sediada no estado do Rio de Janeiro. Os critérios – com participação dos Recursos Humanos de cada empresa – variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração valem até 33% da nota alcançada. Já a pesquisa realizada junto aos colaboradores representa os outros 2/3 do peso total do processo.


Licença Creative CommonsTodo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir