Câmara de Comércio Holanda-Brasil Reúne Empresários em evento no RJ


A Câmara de Comércio Holanda-Brasil do Rio de Janeiro promove no próximo dia 27 de outubro um grande evento com empresários brasileiros e holandeses. O jantar que é fechado ao público irá reunir um seleto grupo de 30 executivos ligados à indústria offshore. Empresas como Shell, Boskalis, Petrobras, Ampelmann, Heerema, SBM Offshore, Porto Central, TF Law, Zaroni Advogados, CMS, Atlas Professionals, Huisman equipment e Consulado-geral Holandês estarão presentes. À frente da instituição, o Diretor Executivo Maarten de Haan explica que a Câmara de Comércio Holanda-Brasil do Rio de Janeiro, recém-criada, trabalha, atualmente, com três objetivos principais: trazer mais empresas holandesas para o Rio; abrir redes de negócios para companhias daquele país que já atuam aqui e auxiliar os empresários brasileiros com interesse em investir na Europa.

Para Maarten, as empresas holandesas enxergam com otimismo as perspectivas da indústria naval brasileira e esperam firmar novas parcerias no País. O evento tem os apoios da Shell e da Boskalis, duas das maiores empresas do mundo e destaques, respectivamente, nas áreas de petróleo e serviços marítimos. Após o jantar, a Câmara de Comércio Holanda-Brasil do Rio de Janeiro irá se dedicar a organização de uma missão integrada por empresários brasileiros para ir à Holanda. A missão deve, inclusive, contar com representantes de grupos como Firjan, ONIP, Sebrae e  Rio-Negócios.

Fonte: TN Petróleo

Licença Creative CommonsTodo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir