Trégua comercial faz China voltar a importar petróleo dos EUA

A China importou sua primeira carga de petróleo dos Estados Unidos em aproximadamente dois meses na semana passada, segundo fontes do setor e dados do Refinitiv Eikon, um acordo feito por um refinador independente em meio a tensões comerciais. 

 Os compradores chineses evitaram o petróleo dos EUA durante a guerra comercial dos dois países, temendo a imposição de tarifas. 

 As duas maiores economias do mundo concordaram no fim de semana em suspender a imposição de novas tarifas sobre os produtos umas das outras por 90 dias, embora os comerciantes de petróleo chineses tenham dito que ainda estão cautelosos e em busca de orientação de Pequim. 

 Por Florence Tan e Chen Aizhu, da Reuters

  Licença Creative CommonsTodo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 4.0 Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir