Dois contratos para o Comperj

A EPC Engenharia assinou com a Alusa e Gel Engenharia dois contratos para o desenvolvimento de projetos no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí. A empresa não revela o valor das operações.

A companhia desenvolverá projeto de engenharia multidiciplinar detalhada, gerenciamento de serviços de engenharia, assistência técnica à obra e à montagem e comissionamento da Unidade de Hidrocracreamento Catalítico (HCC) para a Alusa Engenharia. O HCC será a primeira unidade do país a realizar o processo químico de quebra de petróleo usando hidrogênio em alta pressão.

A empresa ainda será responsável por desenvolver projeto de distribuição de energia elétrica do complexo em regime de turn key para a Gel Engenharia, empresa que será responsável pelo abastecimento de água e pela distribuição de energia elétrica do Comperj.

A EPC tem um faturamento de cerca de R$ 110 milhões e abriu recentemente um escritório no Rio de Janeiro. Além da Petrobras, a companhia já realizou trabalhos com OSX, Eletronorte, Cemig, Chesf, Eletrosul, Eletropaulo, Furnas e Escelsa.

O Comperj terá investimentos de US$ 8,4 bilhões.

Fonte: EnergiaHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir