Economia na perfuração

A TWMA firmou contrato de US$ 23 milhões com a Maersk Oil para o tratamento de detritos de perfuração e serviços de assistência offshore no Mar do Norte. O acordo tem duração de três anos, extensíveis por mais dois anos.

O acordo prevê a continuidade do serviço de tratamento de resíduos da semissubmersível de perfuração Noble Ton van Langerveld e da jackup Ensco. O tratamento consiste na transformação dos resíduos em óleo, água e componentes sólidos reutilizáveis. A empresa estima que a economia da Maersk com o processo de reciclagem seja cerca de US$ 2 milhões por perfuração.

No Brasil a companhia Maersk possui participações no bloco BM-C-37, BM-C-38 e BM-S-29, em pareceria com a OGX. Possui ainda participação societária no bloco BM-S-66 e BM-S-67 em parceria com a Petrobras e Vale. Em 2010 chegou a acordo de participação no bloco BM-C-34 com a Devon.

Fonte: EnergiaHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir