EMPRESAS FINLANDESAS CONFIRMAM INTERESSE NO SETOR NAVAL BRASILEIRO

De olho no bom momento do setor de indústria naval no Brasil, companhia finlandesas que, este ano, ganharam um pavilhão exclusivo na Navalshore – Feira e Conferencia da Indústria Naval e Offshore, não escondem o interesse em desenvolver negócios no país. Organizado por Ninni Arion, o grupo de seis empresas chegou ao Brasil com o objetivo de consolidar parcerias para o fornecimento de equipamentos e serviços para a cadeia produtora brasileira.

“Além da Navalshore no Brasil, participamos de importantes eventos internacionais como a Sea Japan, em Tóquio, a RoRo 2010, na Alemanha e a OTC, nos Estados Unidos”, diz Arion. De acordo com o diretor da empresa de equipamentos Konecranes Lifting Business, Antti Aitasalo, empresários finlandeses adotaram o Brasil como tema de estudo, sobretudo com relação ao setor naval e de óleo e gás. “A feira está sendo importante para consolidar nossa imagem no mercado brasileiro”, afirmou Aitasalo, da Konecranes, acrescentando que a empresa conta com escritório em São Paulo.

Segundo o executivo, uma delegação da Petrobras segue para a Finlândia na semana que vem para uma serie de reuniões com empresas locais do setor. “Assim como a Petrobras, a Finlândia tem grande know-how em prospecção offshore. A visita dos diretores da Petrobras será importante para trocarmos experiências neste setor”, revelou.

Fonte: Nicomex

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir