Parada da P-33 será antecipada

A Petrobras decidiu antecipar a parada de produção da plataforma P-33, instalada no campo de Marlim, na Bacia de Campos. A unidade deve sofrer reparos ao longo de 25 dias, contou nesta sexta-feira (13/8) o gerente-geral de Estratégia e Gestão de Portfólio de E&P da estatal, Hugo Repsold, durante entrevista coletiva na sede da empresa.

“Todos os procedimentos serão feitos”, disse Repsold. A ANP interditou a plataforma ontem (12/8) até que os níveis de segurança requeridos sejam restabelecidos. A suspensão das atividades foi determinada depois de vistoria realizada na unidade. Na última terça-feira (10/8), o Sindicato dos Petroleiros do Norte-Fluminense protocolou na ANP um pedido de interdição emergencial e apuração de denúncias de situações de riscos no FPSO.

A Petrobras tem capacidade para produzir 63 mil barris/dia de óleo e comprimir 1,5 milhão de m³/dia de gás natural. A unidade está operando no campo de Marlim desde dezembro de 2006.

Fonte: EnergiaHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir