PETROBRAS ESTÁ DISPOSTA A UNIFICAR PROJETOS DE DUTO DE ETANOL

O diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, afirmou nesta segunda-feira, 16, que a empresa está disposta a negociar a unificação dos projetos de construção de um duto de etanol ligando o Centro-Oeste a São Paulo.

"Não vemos espaço para três dutos. Os interessados vão negociar e fechar um projeto que atenda aos interesses de todos os investidores", disse o executivo em palestra no evento Do Petróleo aos Biocombustíveis, promovido pela Hart Consulting. Costa não quis dar entrevista ao final da apresentação por conta do período de silêncio prévio à capitalização da Petrobrás.

Em sua palestra, disse que a estatal acabou de criar uma empresa comercial em parceria com a Camargo Corrêa para cuidar do projeto do duto de etanol. A ETH e a Uniduto(consórcio de grupos sucroalcooleiros) têm projetos semelhantes. A primeira empresa já anunciou que tem interesse em unificar os projetos. "O duto é importante para garantir a competitividade do etanol no mercado externo", comentou o diretor da Petrobras.

Fonte: Estadão Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir