Compromisso para plataformas

A ANP e Petrobras vão assinar um termo de compromisso estabelecendo procedimentos e obrigações para que, no curto prazo, as plataformas de perfuração e produção da estatal estejam adequadas ao que está previsto na resolução 43/2007 da agência. A decisão foi aprovada durante reunião colegiada da diretoria realizada no último dia 14.

Em agosto, a ANP autuou a Petrobras e suspendeu cautelarmente a operação da plataforma P-33, instalada no campo de Marlim, na Bacia de Campos. A decisão da agência vale até que os níveis de segurança requeridos sejam restabelecidos.

A suspensão das atividades da P-33 foi determinada depois de vistoria realizada na unidade após denúncia do Sindicato dos Petroleiros do Norte-Fluminense, que protocolou na ANP um pedido de interdição emergencial e apuração de situações de riscos no FPSO.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir