OGX FAZ NOVA DESCOBERTA EM POÇO DA BACIA DE CAMPOS

A OGX, empresa de petróleo e gás do grupo EBX, de Eike Batista, acusou nova presença de hidrocarbonetos na Bacia de Campos, desta vez no poço OGX-21D. De acordo com a companhia, a perfuração da seção foi interrompida temporariamente para a coleta de elementos que permitirão estudos mais aprofundados sobre o reservatório.

"Até o momento, foi identificada uma coluna de hidrocarbonetos de aproximadamente 21 metros e net pay em torno de 14 metros em reservatórios carbonáticos da seção albiana, que correspondem aos mesmos descobertos pelo pioneiro OGX-3", disse a empresa, em comunicado.

O poço OGX-21D foi descoberto a partir de perfurações do poço OGX-3 e está localizado no bloco BM-C-41, no qual a OGX detém 100% de participação.

Fonte: Globo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir