OGX PREVÊ PERFURAÇÃO DE 87 POÇOS ATÉ 2013

A OGX elevou de 51 para 87 a previsão de poços a serem perfurados até 2013. A informação foi dada hoje pelo diretor financeiro da companhia, Marcos Torres. Segundo ele, a decisão se deve aos bons resultados obtidos na campanha exploratória da empresa de petróleo e gás, pertencente ao Grupo EBX, do empresário Eike Batista.

A companhia informou ainda que espera descobertas de grande porte nos poços adquiridos na Colômbia recentemente. A expectativa é de que os contratos de exploração e produção sejam assinados até o fim do ano. A OGX prevê iniciar em meados de 2011 a produção nos poços adquiridos na Colômbia. Durante reunião de hoje na Associação dos Analisas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec) No Rio de Janeiro, o diretor Financeiro da empresa informou ainda que a OGX estima iniciar a campanha exploratória nas bacias do Pará-Maranhão e no Espírito Santo também em 2011.

Segundo Torres, a OGX está capitalizada até 2013 para sustentar sua campanha exploratória e o início da produção. O executivo informou que a posição de caixa da companhia é de USS 3,4 bilhões. Ele reafirmou o interesse da empresa em vender uma participação acionária nos blocos da Bacia de Campos. Segundo Torres, os recursos oriundos dessa operação serão usados para reforçar o caixa da companhia e também poderão ser distribuídos.

Fonte: Estadão Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir