P-58 e P-62 na diretoria

A área de E&P da Petrobras deve levar à diretoria da empresa nos próximos 15 dias a conclusão das negociações com a Queiroz Galvão e o consórcio Iesa/Camargo Corrêa para as obras de integração das plataformas P-58 e P-62, que serão instaladas nos campos de Baleia Azul e Roncador, na Bacia de Campos.

A empresa e o consórcio foram os melhores colocados na concorrência realizada pela petroleira e estão prevendo a integração das unidades em Rio Grande e em uma área próxima ao Estaleiro Atlântico Sul, em Suape.

O preço da Queiroz Galvão para a P-58 ficou em US$ 549,1 milhões. Já o consórcio Iesa/Camargo Corrêa apresentou proposta no valor de US$ 554,311 milhões. Os envelopes preço foram abertos no fim de setembro e as empresas estão negociando no momento com a Petrobras.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir