PETROBRAS ASSINA COMPRA DE 2,2 BILHÕES DE LITROS DE ETANOL DA AÇÚCAR GUARANI

A subsidiárias da Petrobras - BR (Petrobras Distribuidora) e Petrobras Biocombustível - assinaram com a Açúcar Guarani um contrato para suprimento de até 2,2 bilhões de litros de etanol ao longo de quatro anos, segundo comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta segunda-feira.

De acordo com a nota, o acordo "foi celebrado em condições de mercado e tem um valor total estimado de R$ 2,1 bilhões". Pelo contrato, a Guarani fornecerá o produto à BR para comercialização. Segundo a Petrobras, o contrato é consequência da parceria estratégica entre a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível, por meio da Guarani, celebrada em abril deste ano.

"O acordo garante compromisso no suprimento para a BR, acesso para a Guarani ao sistema de distribuição da BR para parte da sua produção de etanol hidratado e anidro, além de maior sinergia entre produção, comercialização e logística de etanol no Sistema Petrobras", informa o comunicado.

Fonte: Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir