Pelo sexto ano consecutivo a Petrobras é a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros na categoria “Combustíveis” do Prêmio Folha Top of Mind. A premiação ocorreu na noite da última terça-feira (26/10), em São Paulo, e contou com a participação do presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto.
Desde 2005 a Petrobras lidera a posição da marca mais lembrada quando o assunto é combustível. Com 23% das respostas totais dos entrevistados a Companhia foi destaque nesta edição principalmente entre os mais jovens e os homens.
O Prêmio Folha Top of Mind foi criado há 20 anos pelo Instituto de Pesquisa Datafolha para o jornal Folha de S. Paulo como uma forma de reconhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. Esta edição 2010 conta com 52 categorias, sendo 40 delas em produtos diferenciados e 12 em categorias especiais.
A premiação é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com o conjunto da população adulta brasileira. O estudo foi produzido com base em 5.228 entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades. A margem de erro decorrente desse processo de amostragem é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%.
A pesquisa abrange 160 municípios distribuídos por todos os Estados e Distrito Federal.
Fonte: Blog Fatos e dados
O Prêmio Folha Top of Mind foi criado há 20 anos pelo Instituto de Pesquisa Datafolha para o jornal Folha de S. Paulo como uma forma de reconhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. Esta edição 2010 conta com 52 categorias, sendo 40 delas em produtos diferenciados e 12 em categorias especiais.
A premiação é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com o conjunto da população adulta brasileira. O estudo foi produzido com base em 5.228 entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades. A margem de erro decorrente desse processo de amostragem é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%.
A pesquisa abrange 160 municípios distribuídos por todos os Estados e Distrito Federal.
Fonte: Blog Fatos e dados
0 comentários:
Postar um comentário