PETROBRAS NÃO ATINGIRÁ META DE PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM 2010

A Petrobras não atingirá a meta de produção de petróleo em 2010, informou nesta terça-feira o gerente executivo de exploração e produção para o Sul e Sudeste da empresa, José Antonio de Figueiredo. Segundo ele, a produção ficará de 2% a 3% abaixo da meta, que era de 2,1 milhões de barris por dia.

Segundo Figueiredo, não houve nenhum evento específico para esse desempenho. “Nós sempre elaboramos metas desafiadoras, para irmos em frente - disse o executivo durante evento com a imprensa na sede da Petrobras para informar sobre o batismo da plataforma P-57, que irá operar no campo de Jubarte, na porção capixaba da Bacia de Campos, a 80 km da costa do Espírito Santo”, afirmou.

A Petrobras estima que em seis meses o estaleiro Inhaúma, no Porto do Rio, estará em operação, o que permitirá que cascos como os usados para construção da Plataforma P-57, que será batizada amanhã em Angra dos Reis com a presença do presidente Lula, sejam feitos no Brasil.

Fonte: Globo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir