Programa de Estágio Shell 2010.2

Na próxima segunda-feira abrem as inscrições do Programa de Estágio Shell e há oportunidades para estudantes de Engenharia de Petróleo que se formam em no máximo 2 anos. Por meio desse processo, a Shell pretende formar um banco de talentos com futuros profissionais e líderes para a empresa, principalmente para áreas de negócio em expansão, como Exploração e Produção e Lubrificantes, onde há atualmente o maior número de vagas em aberto para estagiários, o que significa que a maior parte das vagas devem ser prenchidas por estudantes de engenharia.

Aprovado nas etapas de seleção, o candidato será acompanhado diretamente por um supervisor, que será responsável pela definição de metas e avaliação de seus resultados.

Ao ingressar no Programa, o estudante fará parte de uma metodologia de desenvolvimento e integração desenvolvida pela área de Recursos Humanos com o objetivo de incentivar e agregar valor e conhecimento ao período de estágio.

Assim, o estagiário terá a oportunidade de participar de palestras internas com executivos da empresa, grupos de discussão, estudos de caso e visitas aos pontos de fabricação dos produtos da Shell. Para os estagiários que estiverem a seis meses da formatura, serão realizados workshops com foco em plano de carreira e avaliação do período de estágio.

Através do Programa Central de Estágio recrutamos estagiários apenas para o Rio de Janeiro. Para as demais localidades o recrutamento é feito de acordo com as necessidades da empresa. Após a etapa de inscrição, somente candidatos com o perfil abaixo serão convocados a participar do atual processo seletivo.

Requisitos:

Perfil do candidato: Universitário, dinâmicos, residente no Rio de Janeiro, fluente em inglês.
Previsão de formatura: julho de 2012 a dezembro de 2012.
Cursos: Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Informática e Engenharias (Petróleo, Produção, Mecânica e Química)

Programa de Estágio:

Carga horária: 4 horas por dia, podendo ser de 6 horas no período de férias universitárias
Bolsa-auxílio: R$ 800,00 para 4 horas e R$ 1.200,00 para 6 horas durante o período de férias na universidade
Recesso: 15 dias a cada seis meses
Período de provas: No período de provas, a carga horária deve ser reduzida pela metade, de 4 para 2 horas
Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos

Processo Seletivo

Triagem de currículos
Provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês
Dinâmica de grupo
Entrevistas individuais de RH e com o supervisor da vaga
Inscrições de 11 até 31 de outubro. CLIQUE AQUI!
 
 
Fonte: QG do Petroleo

1 comentários:

joelson dias disse...

a SHELL tem programa de estagio para tecnologos de petroleo e gas?
queria saber sobre essa area a qual me formei
abraços!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir