Sondas sofrem novo adiamento

A abertura dos envelopes comerciais das três licitações da Petrobras para a construção e afretamento de sondas de perfuração para 3 mil m será adiada mais uma vez. A petroleira prorrogou para o dia 17 de novembro a data da apresentação da licença de instalação do estaleiro, expedida pelo Ibama, documento necessário nos dois processos de construção.

A exigência da LI foi solicitada pela Petrobras em setembro. A data de entrega do documento havia sido originalmente marcada para o dia 3 de novembro, mas acabou sendo adiada na segunda (25/10).

Como a abertura dos envelopes comerciais das três licitações será feita simultaneamente e a Petrobras terá que avaliar e aprovar a licença de instalação dos estaleiros, estima-se que o processo acabe se estendendo até 2011. A aposta é de que os preços só sejam conhecidos entre os meses de janeiro e fevereiro.

A prorrogação do prazo de entrega das licenças de instalação atende a pedidos das empresas participantes, que estão tendo dificuldade de obter a documentação junto ao Ibama. Só serão habilitados os proponentes que apresentarem o documento na data requerida. (C.S.)

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir