TLD de Tupi NE adiado

A Petrobras adiou para o inicio do próximo ano o início do Teste de Longa Duração (TLD) do prospecto de Tupi Nordeste, no bloco BM-S-11, no cluster do pré-sal da Bacia de Santos. A informação é do gerente-executivo de E&P Pré-Sal da petroleira, José Miranda Formigli.

O TLD será feito pelo FPSO Cidade de São Vicente, que está concluindo operação semelhante no prospecto de Tupi. A unidade tem capacidade para produzir até 30 mil bpd, mas a produção será de 15 mil bpd por conta da restrição da ANP para a queima de gás natural, de 500 mil m³.

O teste de formação do prospecto de Tupi Nordeste foi concluído em março e estimou que o poço 3-RJS-662A tem capacidade de produção da ordem de 30 mil barris/dia. Os testes mediram vazões da ordem de 5 mil barris/dia de óleo de 28o graus API.

Fonte: Energia Hoje


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir