Tyra East volta a operar

A Maersk Oil reiniciou no fim de semana a produção e exportação de gás do campo de Tyra East, localizado na parte dinamarquesa do Mar do Norte, após um desligamento temporário. O campo foi fechado na sexta-feira (15/10) como medida de precaução, após serem descobertas rachaduras nas pinças que seguravam uma estrutura de proteção da jaqueta instalada no campo.

A preocupação era de que se a estrutura de proteção se soltasse da jaqueta, acabasse colidindo com a linha de exportação do gás do campo. A conexão da estrutura foi reforçada no sábado e a produção foi retomada normalmente no domingo.

Tyra East é o principal polo de exportação de gás na Dinamarca, e representa 90% da produção de gás do Danish Underground Consortium's (DUC). O DUC é uma parceria entre a Maersk, Shell e Chevron.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir