Volume de Libra será divulgado

A ANP divulga amanhã (29/10) o resultado dos estudos para comprovação do volume recuperável para o prospecto de Libra, área do pré-sal sob poder da União.

A consultoria Gaffney, Cline e Associates estima que a área de Libra, que teria 7,87 bilhões de boe recuperáveis, vai demandar a utilização de nove FPSOs e 184 poços, sendo 92 produtores e outros 92 injetores, a uma vazão inicial de 25 mil bpd/poço. O cálculo leva em consideração um contrato com prazo de 36 anos para produção e plataformas com capacidade para produzir 150 mil bpd.

O programa exploratório para Libra previsto pela consultoria, área que está a cerca de 200 km do Rio de Janeiro e em lâmina d´água de 2.000 m, demandaria dois poços firmes, um TLD contingente e sísmica 3D.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir