Wärtsilä terá base no Rio

A Wärtsilä planeja investir R$ 14 milhões em uma nova base operacional no Rio de Janeiro. A unidade ocupará uma área de 6 mil m2 na zona portuária do Caju e será voltada para serviços de reparo e manutenção e assistência técnica de propulsores para navios e plataformas. A inauguração da planta está prevista para setembro de 2011.

O projeto visa solucionar um gargalo logístico da empresa, que depende da instalação de terceiros para fazer reparos em motores navais por falta de espaço físico na unidade existente, no bairro de São Cristóvão. A empresa não descarta a possibilidade de utilizar a área para a fabricação ou montagem dos motores no Brasil.

A Wärtsilä responde por cerca de metade dos motores de dois tempos instalados em navios e plataformas que operam no Brasil atualmente.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir