Sísmica chinesa no Brasil

A chinesa BGP está abrindo escritório no Brasil. A empresa pertence à gigante estatal China National Petroleum Corporation (CNPC) e é uma das maiores empresas de sísmica do mundo com mais de 100 equipes na China e 120 no exterior, atuando tanto no onshore como no offshore.

Recentemente, a BGP participou da licitação da ANP para a realização de serviços geoquímicos na Bacia do Ceará, mas não apresentou proposta. A empresa está em processo de cadastramento na Petrobras.

Até 2006, a BGP era representada no país pela HRT. Nesse período, a empresa disputou um fornecimento para a Aurizônia, mas não cumpriu as exigências técnicas. Segundo fontes do mercado, os chineses planejam comprar uma empresa de sísmica no Brasil.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir