OSX, DE EIKE BATISTA, RECEBE NAVIO PARA CONVERSÃO EM UNIDADE PRODUTIVA

A OSX, do grupo EBX, do empresário Eike Batista, recebeu nesta quinta-feira o primeiro navio do tipo VLCC (Very Large Crude Oil Carrier), que será convertido em uma unidade de produção, armazenamento e descarga de óleo e gás. O navio foi entregue em Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos, e faz parte de uma encomenda de duas unidades feita à empresa Vela International Marine Limited, em novembro do ano passado.

A entrega do segundo navio do tipo VLCC está prevista para fevereiro deste ano. Os cascos das duas unidades serão convertidos nas unidades de produção OSX-3 e OSX-4. De acordo com o diretor-presidente da empresa, Luiz Eduardo Carneiro, a aquisição das duas unidades contribui para a otimização de prazos e custos de construção para a empresa.

A OSX, caçula das companhias do grupo EBX, opera no setor de equipamentos e serviços para a indústria de petróleo e gás nátural. A companhia captou quase R$ 3 bilhões com uma oferta inicial na Bovespa no ano passado e será responsável por atender uma demanda inicial de prover unidades de produção para a OGX, a petroleira do grupo.

Fonte: Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir