Exxon com mais 3,5 bi de boe

A ExxonMobil ampliou suas reservas provadas em 3,5 bilhões de boe em 2010. O volume equivale à substituição de 211% da produção líquida no período. No total, a companhia possui reservas de 24,8 bilhões de boe, sendo 47% de líquidos e 53% de gás. Este foi o maior volume adicionado em um ano desde a fusão entre a Exxon e a Mobil.

Do montante adicionado, o volume de gás representa 2,6 bilhões de boe. Os líquidos somaram 905 milhões de boe. O resultado foi obtido pela aquisição e revisão de reservas na Rússia, Canadá, Estados Unidos, Nigéria, Noruega e Abu Dhabi.

As reservas não provadas subiram para 84,5 bilhões de boe, com a adição de 14,6 bilhões de boe em 2010. O volume é proveniente de campos nos Estados Unidos, Canadá, Iraque, Austrália, África Ocidental e Europa.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir