Jacuípe adiada novamente


A ANP adiou pela quarta vez consecutiva a entrega de propostas para a licitação que prevê a aquisição de dados sísmicos na Bacia de Jacuípe, no offshore baiano. As propostas, que seriam entregues nesta sexta-feira (18/2), agora serão recebidas pela agência no próximo dia 14 de março.

O adiamento da concorrência foi motivado por inúmeras consultas feitas pelas empresas convidadas sobre o termo de referência da licitação. A ANP divulgou esta semana um documento contendo as respostas aos questionamentos.

A concorrência que prevê a aquisição de 2.583 km de sísmica de reflexão 2D na Bacia de Jacuípe, localizada na porção norte do mar territorial da Bahia. O prazo para a realização do serviço é de 360 dias após a assinatura do contrato.

Esta é a segunda vez que a agência realiza a licitação. Na primeira, apenas a Seabird apresentou proposta, mas foi desqualificada. Os estudos integram o Plano Plurianual para Aquisição de Dados da ANP, focado em áreas de nova fronteira.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir