Obra de gasoduto da Petrobras em São Paulo é embargada

A Policia Militar Ambiental de São Paulo, subordinada ao governo estadual, embargou neste mês a obra para a construção do gasoduto Gasan 2, da Petrobras, em Rio Grande da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

O pedido foi feito pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) porque a área de várzea do Ribeirão da Estiva, de cerca de um quilômetro, estava sendo drenada pelas máquinas. Esse é o quarto embargo do empreendimento em cerca de três meses.

Com extensão de 39 quilômetros, o Gasan 2 vai interligar a Estação de Controle de Gás de Mauá à Estação de São Bernardo do Campo, localizada no alto da Serra do Mar.

A obra teve início em 28 de maio do ano passado, com previsão de finalização em 12 meses. Segundo a assessoria de imprensa da Petrobras, "o prazo de conclusão da obra ainda não foi afetado, sendo possível recuperar o impacto da paralisação".

Fonte: Folha de SP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir