OSX recebe navio VLCC a ser convertido no FPSO OSX-4 - Juliana Guerra

A OSX Leasing, subsidiária da OSX Brasil, companhia do Grupo EBX com atividade no setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural, recebeu hoje, dia 22/2, em Kalba, nos Emirados Árabes, o navio Suhail Star, do tipo VLCC (Very Large Crude Oil Carrier), concluindo assim a aquisição do segundo dos dois navios-irmãos VLCCs contratados junto à Vela International Marine Limited, como divulgado em novembro último. O acordo de compra dos dois navios foi da ordem de US$ 54 milhões.

O primeiro navio foi entregue para a OSX Leasing em janeiro, em Fujairah, também nos Emirados Árabes.

A OSX pretende utilizar os cascos dos VLCCs para conversão nos futuros FPSOs OSX-3 e OSX-4, que serão fretados e operados por subsidiárias da companhia, de acordo com seu plano de negócios.

“A OSX segue trabalhando focada na sua missão de oferecer soluções integradas de equipamentos e serviços para a consolidação das conquistas de produção de petróleo e gás em nosso País”, afirma Luiz Eduardo Carneiro, diretor presidente da OSX.

Conheça os investimentos e projetos do Grupo EBX:

http://www.descubraebx.com.br/
http://www.eikebatista.com.br/
http://www.youtube.com/grupoebx
Twitter: @eikebatista

Por: Juliana Guerra - Agência Ideal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir