Wellstream melhor no pré-sal


A Wellstream apresentou a melhor proposta da concorrência da Petrobras que visa escolher um operador para base logística voltada ao suprimento de linhas flexíveis. A unidade atenderá a Bacia de Santos, particularmente os projetos do pré-sal. A empresa teve a Odebrecht como única concorrente. O contrato deverá ser assinado no início de março. A empresa não revela o valor da proposta.

O contrato prevê a guarda, manuseio e manutenção das linhas por cinco anos, prorrogáveis por mais cinco. Entre os requisitos está a capacidade para estocar 140 bobinas em uma área de a beira mar com 8,5 metros de calado. A empresa utilizará as instalações próprias em Niterói (RJ).

A base será a segunda unidade da Petrobras para a movimentação de linhas flexíveis. A primeira está localizada em Vitória (ES), na fábrica da Technip.

Consultada, a Petrobras não confirmou o resultado da concorrência.

Fonte: Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir