Quatro disputam lotes no Fundão

Quatro companhias apresentaram propostas para aquisição dos três últimos lotes do Parque Tecnológico da UFRJ, na Ilha do Fundão, Rio de Janeiro (RJ). V&M, EMC, Siemens e BG disputam áreas de 3 mil a 4 mil m² para instalação de centros de pesquisa, informa o diretor do parque, Maurício Guedes. O resultado da licitação será divulgado em abril.

Com a saturação da área original do parque e as difíceis negociações entre a prefeitura, governo estadual e o Comando Militar do Leste, cujo terreno – de aproximadamente 240 mil m² – pode ser em parte adquirido pela GE, a UFRJ considera a possibilidade de expandir o parque para áreas satélites. “Estamos avaliando terrenos na Zona Portuária, Ilha do Governador e arredores da Linha vermelha”, revelou Guedes ao Portal Energia Hoje.

Fonte: Portal Energia Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir