Transpetro abre processo seletivo para 386 vagas

A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro), subsidiária da Petrobras, abriu processo seletivo para 386 suboficiais e guarnição da Marinha Mercante nos navios da sua frota. As vagas são para as categorias de condutor mecânico, eletricista, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas, cozinheiro e taifeiro. A remuneração mínima varia de R$ 2.629,87 a R$ 4.688,84. O candidato deve estar registrado como aquaviário.

Serão cadastrados os 483 candidatos melhor classificados no concurso. Deste total, 386 terão admissão imediata. Farão parte do cadastro de reserva 56 candidatos para mecânico, dos quais 45 para admissão imediata; 64 para eletricista, dos quais 51 para admissão imediata; 41 para auxiliar de saúde, dos quais 33 para admissão imediata; 130 para moço de convés, dos quais 104 para admissão imediata; 134 para moço de máquinas, dos quais 107 para admissão imediata; 33 cozinheiros, dos quais 26 admissões imediatas; e 25 para taifeiro, dos quais 20 para admissão imediata.

A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental, médio e programa jovem universitário para os dependentes, plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia, programa de assistência especial e plano de previdência complementar.

Os candidatos deverão retirar a ficha de inscrição e a ficha de registro de embarques, além do manual do candidato, com todas as informações sobre o processo seletivo em questão, disponíveis nos endereços listados no edital, ou no site http://www.transpetro.com.br/.

Todas as cópias da documentação exigida para a inscrição deverão ser enviadas pelos Correios, por correspondência registrada com aviso de recebimento. Não serão aceitas inscrições ou documentos registrados após a data de 6 de junho. A inscrição é gratuita.

O processo seletivo público será constituído de avaliação da qualificação técnica, representada por prova de títulos e da comprovação de experiência. Haverá ainda avaliação de conhecimentos específicos para operação de navios petroleiros e prova prática para mecânicos e eletricistas.

Além disso, haverá qualificação biopsicossocial, composta de avaliação física, exame médico, exame toxicológico, avaliação sociofuncional e avaliação psicológica.

Subsidiária de logística de transporte da Petrobras, a Transpetro deve admitir, até 2013, cerca de 1.700 marítimos de todas as categorias. A demanda é consequência do aquecimento do setor naval, decorrente, sobretudo, do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), com a encomenda de 49 navios a estaleiros brasileiros.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir