OSX recebe encomenda para três FPSOs‏ e praticamente dobra sua carteira de pedidos

A OSX, empresa do setor de equipamentos e serviços para a indústria naval offshore do Grupo EBX, recebeu de sua cliente OGX a encomenda de três novos navios-plataforma do tipo FPSO (Unidade Flutuante de Produção, Armazenamento e Transferência de Óleo e Gás), a serem afretados por 20 anos pela OGX. A operação foi estruturada de acordo com o contrato de cooperação estratégica assinado entre as duas companhias, para atender o programa de produção de petróleo e gás da OGX. 

Assim, a carteira de encomendas confirmadas da OSX praticamente dobrou de valor, evoluindo de US$ 2,5 bilhões para cerca de US$ 4,8 bilhões.

Os três novos FPSOs da OSX seguirão o conceito “Flex”, que permitirá o processamento de diferentes tipos de óleo, reafirmando a capacitação e diferencial tecnológicos da OSX para a concepção de soluções integradas para a indústria offshore.

“A confirmação da encomenda de mais três FPSOs praticamente dobra o valor da nossa carteira atual de pedidos e materializa nossas expectativas para o plano de negócios da OSX. É mais uma demonstração do êxito da campanha exploratória do nosso cliente OGX, e das excelentes perspectivas para a produção de petróleo no Brasil.”, afirma Luiz Eduardo Carneiro, CEO da OSX.

Por: Olívia Vicente - Equipe UP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates
Subir