Vereadora Maria Lucia Scarpelli (foto) da entrada em requerimento para abertura de CPI do gás. A parlamentar Dra Maria Lucia Scarpelli trabalhou e conseguiu reunir as assinaturas necessárias para a instalação da primeira CPI do gás de cozinha no Brasil. A entrada deste requerimento já foi protocolado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, um momento esperado por todas as revendas do setor do gás de cozinha.
As denuncias são graves (vídeo: http://www.asmirg.com.br/multimidias.php), a Câmara Municipal de Belo Horizonte através da Ilma Vereadora Maria Lucia Scarpelli tem o grande desafio da garantia dos Direitos Sociais da população.
A ASMIRG-BR lembra aos amigos que esta CPI tem um impacto em todo setor revenda, não afetará apenas um município, a Agencia Nacional do Petróleo certamente não se furtará de suas responsabilidades na defesa do consumidor, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais tem se mostrado otimista na busca de soluções para o mercado do GLP, inclusive com a sugestão do estudo de uma mudança dos padrões dos recipientes de gás, uma questão que inegavelmente interfere na livre concorrência, sugerindo o estudo de uma portabilidade para o gás de cozinha.
A ASMIRG-BR parabeniza a Ilma Vereadora Maria Lucia Scarpelli e a todos que apoiaram a abertura desta CPI, pela arrojada coragem de buscar soluções que possam garantir ao mercado do gás de cozinha o direito da livre concorrência.
Cordialmente,
Alexandre Borjaili
Presidente
Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR
Alexandre Borjaili
Presidente
Associação Brasileira dos Revendedores de GLP, ASMIRG-BR
0 comentários:
Postar um comentário