Na 8ª edição do Prêmio “Melhores Empresas Para Trabalhar Rio – Médias”, do Great Place To Work (GPTW), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e com o jornal O Globo, a Radix – engenharia e TI – conquistou o 2º lugar na acirrada disputa da categoria Médias. A Radix coleciona três medalhas de ouro e, agora duas de prata, tendo participado da premiação desde a sua fundação.
1º lugar – JW Marriott
2º lugar – Radix
3º lugar – SC Jonhson
O evento de 2015 ocorreu na última quinta, 13/08, no Rio de Janeiro (RJ), no Centro de Convenções Bolsa do Rio. João Chachamovitz, sócio-diretor, e Flavio Waltz, sócio-gerente, marcaram presença na cerimônia.
“Esta é nossa quinta participação na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de Janeiro. São três primeiros lugares e dois segundo lugares. Antes, já tínhamos ganho três vezes o título de Melhor Empresa com a Chemtech. Apesar dos excelentes resultados que sempre tivemos, sabemos que é uma disputa dificílima e, com cada vez mais concorrentes de alto nível. Nosso grande objetivo para esse ano foi alcançado, que é manter um bom resultado e continuar com o trabalho consistente que estamos realizando há quase uma década. Além disto, ficar com a prata, que é um bom resultado, neste ano é especialmente importante tendo em vista toda a dificuldade que temos enfrentado por conta do desaquecimento geral do mercado e, mais especificamente, do mercado de óleo e gás”, comenta Luiz Eduardo Rubião, presidente da Radix.
A disputa aconteceu entre 100 empresas. Para participar, é necessário ter mais de 50 funcionários e estar sediada no estado do Rio de Janeiro. Os critérios – com participação dos Recursos Humanos de cada empresa – variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração valem até 33% da nota alcançada. Já a pesquisa realizada junto aos colaboradores representa os outros 2/3 do peso total do processo.

0 comentários:
Postar um comentário